domingo, 15 de junho de 2008

idéias novas coisa e tal



Tive uma idéia da horinha. Vou desenhar um diário. Eu até tenho algumas histórias pra contar, quase todas ligadas a bebida e coisa e tal. Esse desenho foi feito a lápis e escaneado (ou scanneado, não manjo desses neologismos). É uma versão FOFA de mim (que já sou FOFO, diga-se de passagem). Tô só esperando a tablet chegar (ó o link, roneyfreitas) e acabar o turbilhão de coisas que tá acontecendo na minha vida agora. Mas acho que a partir de julho estarei mais tranquilo e desenharei mais. Fiquem de olho meus CINCO LEITORES.

3 comentários:

agente laranja disse...

Somos poucos, mas somos leais.

roneyfreitas disse...

(hehehe
Obrigado pelos links!)

...gostei da pinta na mão!

O punctum da fofura,
diria R. Barthes (1980)

Disciplina NG110 - 2o Semestre 2009 disse...

6 leitores queridao!!! Gostei da sua versao fofolet!!!